sábado, 12 de dezembro de 2009

Trabalhitos variados ..........

Oi minhas kidas aqui fica alguns dos trabalhitos que tenho andado a fazer mas que não actualizava aqui o meu cantinho :( já algum tempinho
Mas hoje tenho um tempinho e aqui fica......
Um iman para uma menina muitop Krida.....

Uma pega para cozinha,.....

Um pratinho ......
Uma bolsinha para uma menina que adora a boneca Kitty....

Esta moldura já foi feita no ano passado foi a minha prendinha para o meu primito quando nasceu :)............
E agora que fez um anito fiz este mobile falta ainda a caixinha que ainda não está conluida :(

Estes miminhos foi para a minha kida Madrinha Ju : ) :* , Krida espero que estejas melhorzinha Beijocas
Um porta velas,
E uma caixinha que eu sei que ela adora a Kitty...
Espero que tenhas gostado madrinha :)
Por agora ficam estes a net está super lenta se der coloco ainda mais umas coisinhas que fiz.... Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário