sexta-feira, 25 de junho de 2010

Boa noite amigas/os :)

Olá boa noite meus visitantes e amigas ;)

Vou deixar aqui algumas das fotos dos mais recentes trabalhos que tenho andado a fazer nos meus tempos livres :)

Uns ganchinhos para as meninas :)



Uma fitinha para o cabelo :)



Um porta documentos uma encomenda que me fizeram :)


Agora uma foto dos miminhos que ofereci á minha As no encontro que realizamos no dia 12 de Junho que eu adorei participar :)
A minha AS era a Ana vejam o blog dela tem coisitas muito lindas http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

Como ela adora a famosa gatinha lá fiz eu carinha mais conhecida da época ;)
Um porta moedas, bolsa para telélé e bolsa para lenços ou assim :)

Espero que ela tenha gostado :)
Por hoje é tudo minhas kidas , em brve volto cá para actulizar este cantinho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário